Baixar Programa Gerador de créditos para celular

Você já deve ter visto em vários sites e até mesmo no Orkut alguns anúncios de programas para gerar crédito para celulares. Não se iluda! Esse tipo de programa não existe e o que alguns espertinhos colocam pra você baixar é um arquivo contendo vírus, spyware e outros programas que só vão danificar o seu computador.

Aquela história de que técnicos das empresas de telefonia foram demitidos e resolveram se vingar é tudo mentira. Não existe nenhum programa que gere créditos para celular! Não importa se o seu celular é da Oi, Vivo, Claro, Tim ou de qualquer outra operadora: nunca faça o download de nenhum programa gerador de créditos porque isso só vai te trazer dores de cabeça.

Algumas pessoas inclusive me mandaram email pedindo pra eu colocar o link de download desse tipo de software aqui no blog. Eu respondi alguns emails, mas como já estava cansando de ter que escrever toda hora a mesma coisa resolvi colocar aqui no blog. Se você ver alguém interessado em baixar esse programa, avise-a do perigo.

Se você quiser ler mais informações sobre os programas geradores de crédito, acesse os links abaixo. Alguns inclusive explicam detalhadamente o que os programas fazem no seu computador.

0 comentários:

Postar um comentário