Como Assistir TV pela Internet de Graça?

Alguns canais de televisão do Brasil e do exterior transmitem a programação pela internet através de streaming (você assiste em tempo real, sem precisar fazer o download). Para assistir, basta ter instalado um media player e estar conectado à internet. Em geral, é necessário uma conexão de banda larga para assistir aos vídeos sem problemas, pois a conexão discada não suporta a velocidade mínima necessária e pode fazer com que os vídeos fiquem carregando indefinidamente, tornando impossível a transmissão.

A maneira mais simples de assistir televisão pela internet é instalando um programa que reúna os canais em uma única tela, bastando clicar no link desejado para iniciar a transmissão no media player. A lista abaixo contém os programas mais utilizados atualmente e os links para download.

TVUPlayer 2.2
Assista transmissões de TVs ao vivo no seu computador. O TVU usa tecnologia P2P para transmitir os programas de televisão em tempo real pela internet. É um dos programas mais utilizados pelos brasileiros. Roda em Windows 2000 e Windows XP. Grátis.
ChrisTV Online
Usando o ChrisTV Online você terá acesso a mais de 1000 canais de televisão e 600 estações de rádio de todo o mundo (mais de 100 países). Não é necessário ter uma placa de captura de TV, somente um computador ou laptop conectado com a internet. O programa atualiza a lista de canais periodicamente e também exibe vídeo-clipes e trailers de filmes. Para fazer o download da versão grátis, escolha a opção “Lite” no link acima.
3webTotal TV & Radio Turner
Não é grátis, mas oferece 15 dias de uso para testes. Possui centenas de canais de TV e estações de rádio. Atualiza a lista de streams automaticamente e permite redimensionar a tela durante o uso.
TVexe
Contém mais de 300 canais ao vivo de todo o mundo. Você escolhe os canais navegando pelo menu de idiomas, categorias ou países. Possui versão traduzida para o português.
Boa diversão

0 comentários:

Postar um comentário